sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

OLHAR CCF

Tenho amigos, e esses sim, dominam a arte da fotografia! Sempre que aponto o meu celular para algo que chama a minha atenção, em qualquer situação na qual o meu olhar seja desafiado, penso neles!
São meus ídolos!
Neste exato momento, com certeza eles estão por ai, em algum evento, em alguma ocorrência, em alguma comemoração, a clicar suas poderosas ferramentas em busca daquela imagem perfeita, retrato da arte que depois de impressa nos traz paz, harmonia, alegria, tristeza, em fim! Uma gana de sentimentos.
Hoje, eu estava no Banco do Brasil com o meu filho Cássio, e cliquei estas duas imagens da minha cidade.
Ofereço a eles, estes meus modestos cliques!

Um fotógrafo não faz uma fotografia apenas com sua câmera, mas com os livros que leu, os filmes que assistiu, as viagens que fez, as músicas que ouviu, as pessoas que amou.
Ansel Adams

Ao fundo morro parte do Parque estadual Xixová Japuí (https://radiodajuventude.milharal.org/2013/02/26/pexj-parque-estadual-xixova-japui-encantos-e-problemas/)
Praça 19 de Janeiro-Praça berço da nossa existência.
Em destaque o Centro Paula Sousa(http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/fatec/escolas/baixada-santista/fatec-praia-grande.asp)

Quer conhecer mais sobre CCF: Acesse : www.portalpoeticoccf.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Ele, agrega valor ao meu texto.

MADE IN CORREA

MADE IN CORREA
CCF

BIOGRAFIA

CELSO CORRÊA DE FREITAS-CCF

Nascido em Itaperuna, RJ aos 26 de agosto de 1954.

Reside em Praia Grande desde Fevereiro de 1996. Colaborador ativo nos jornais e demais meios de comunicações (Blogs e Sites), através dos seus artigos e inserções. Sua classificação no 1º Concurso de Poesias Fernando Pessoa lhe permitiu participar da antologia "Poesia e Liberdade" que lhe abriu as portas para sua segunda antologia "Poesia e Amor" e sedimentou a sua posição no cenário poético com o livro "Poeta, Profissão: Homem", "Destino em Transição" e a Antologia " São Paulo-450 anos em Prosa e Versos". Sendo autor também dos livretos "SÍTIO DO CAMPO EM CORDEL" e "OS PORTAIS DE MIM" e colaborou no projeto educacional que gerou o livreto "OS POETAS DA EJA".

Dados: Diploma de “O GRANDE PENSADOR” concedido pelo site http://www.paralerepensar.com.br/ em 30/05/2008.

Texto do mês (Indicação do Editor) concedido pela Revista Eletrônica Sinceridade do Rio de Janeiro, para a crônica “Se Voltaire voltasse e aqui votasse”.

Membro ativo da Escola de Pais de Brasil-Praia Grande e Instituto Oromilade.

Representante de Praia Grande na etapa regional do Mapa Cultural Paulista - 2009

Representante de Praia Grande como Delegado, na Conferência Estadual de Cultura em 2009, que aconteceu no Memorial América Latina em São Paulo-SP

Presidente da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP.